Atuante e presente em diversas áreas de TI e oferecendo ferramentas e soluções completas.

Uma empresa que busca a constante inovação através de investimentos em pesquisas e parcerias com os mais importantes players da área de TI mundial.

Líder no desenvolvimento e implementação de soluções em tecnologia. Seu porte - hoje com mais de 5 mil colaboradores atuantes em todo o Brasil nas suas 10 regionais - permite à empresa oferecer, acima de tudo, soluções customizadas em tecnologia para seus clientes.

30 ANOS DE INOVAÇÕES

Fundada em 1987, a Montreal sempre teve como compromisso a busca por inovação em processos e sistemas. O comprometimento com esse princípio nos garante hoje um lugar entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil e certificações internacionais.

FÁBRICA DE SOFTWARE

BIOMETRIA

SMARTCARDS

BPO

CREDITOOLS

DATA CENTER

GESTÃO DA INFORMAÇÃO

OUTSOURCING

PRINT CENTER

SERVICE DESK / CALL CENTER

GESTÃO DE PROCESSOS

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

POLÍTICAS E CERTIFICAÇÕES

Em sua busca pela constante melhoria e excelência em todos os seus processos, a Montreal conquistou importantes certificações - como a ISO 9001:2008 - que se estendem a algumas estruturas montadas nas dependências de seus clientes. A certificação ISO 14001:2004 obtida em 2006 reitera o nosso compromisso com a preservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta.

Política de Segurança

A Montreal define sua Política do Sistema de Gestão de Segurança da Informação buscando atender às necessidades de controle da infraestrutura e novas tecnologias; aos requisitos legais, regulamentares e governamentais; e à demanda de clientes e do mercado.

DOCUMENTO - Política de Segurança

Política da Qualidade

Oferecer, aos nossos clientes, serviços e soluções inovadoras que contribuam efetivamente para o sucesso de seus negócios, através do atendimento aos seus requisitos, da integração dos avanços tecnológicos e da melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Política Ambiental

Contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentável realizando ações diárias de preservação dos recursos naturais e prevenção contra poluição, com pleno atendimento aos requisitos legais aplicáveis, comprometendo-se com a melhoria contínua do Sistema de Gestão Ambiental e com o equilíbrio entre tecnologia e meio ambiente.

Política de Compliance, Ética e Governança

A ação dos dirigentes, funcionários, colaboradores e de todos os que exercem atividades em nome da Montreal deve ser norteada pela Lei nº 12.846/2013, pelos princípios constitucionais que a regem, e pelo Código de Ética e de Conduta Empresarial.

A política de compliance, ética e governança constitui o instrumento corporativo de explicitação dos valores e princípios que fundamentam a conduta pessoal e profissional entre os membros da instituição e deles com a sociedade, desempenhando, assim, um papel fundamental no processo de fortalecimento da cultura do Grupo Montreal.

UNIDADES

    SEDE

    Av. Prof. Magalhães Penido, 77 – Pampulha – Belo Horizonte – MG
    CEP: 31.270-700 – Tel.: (31) 3280-7600
    Fax: (31) 3225-0667
     
    mi.bh@montreal.com.br
    REGIONAL RIO
     
    Rua São José, 90, 9º andar
    Centro – Rio de Janeiro – RJ
    CEP: 20010-020
     
    Tel: (21) 2291-6116
    Fax: (21) 2533-9856
     
    mi.rj@montreal.com.br

    REGIONAL SÃO PAULO

    Avenida Angélica 2220, 3 andar
    Consolação
    CEP: 01228-200

    Avenida Angélica 2220, 3º andar

    Consolação – São Paulo – SP
    CEP: 01228-200

    Tel: (11) 3285-2044
    Fax: (11) 3285-2044

    mi.sp@montreal.com.br

    [tab title=”BRASÍLIA / DF” id=