Service Desk / Call Center

Expertise na OFERTA DE SOLUÇÕES avançadas

A subsidiária da Montreal, a PC Service, atua no segmento de tecnologia da informação há mais de 35 anos, com expertise na oferta de soluções avançadas nas áreas de Call Center e Service Desk.

Trabalhando com o que há de mais moderno no mercado e sem renunciar ao capital humano, fundamental em qualquer empresa prestadora de serviços, agregamos valor à nossa entrega, com soluções próprias e customizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.

Integrando tecnologias, é possível automatizar o primeiro atendimento por meio de URA, Robôs de Atendimento / Chatbots e Inteligência Artificial, e com isso, reduzir a entrega ao atendimento humano. Além disso, é possível analisar os dados armazenados e transformá-los em informações úteis por meio de relatórios gerenciais e dashboards.

Nossa oferta inclui todos os níveis de atendimento necessários a promover qualidade para a infraestrutura de uma empresa. Para isso, contamos com as principais ferramentas de ITSM (Information Tecnology Service Manager) do mercado, desde a implantação até o gerenciamento da equipe, aumentando a produtividade, reduzindo custos operacionais, otimizando tempo e respeitando a legislação.

O que é?

Serviços de suporte à infraestrutura de TI em diversos níveis e serviços de atendimento personalizado humano e/ou automatizado através de multicanais: voz e mensagens; e Serviços de Call Center destinados a solucionar dúvidas, reclamações, vendas e apoio ao cliente direto e indireto.

Para quem é?

• Grandes e médias empresas;
• Órgãos governamentais.

Serviços oferecidos:

  • Serviços de atendimento multicanal;
  • Suporte de serviços de TI;
  • Gestão Operacional;
  • Gestão de Qualidade;
  • Atendimento de Campo (field service);
  • NOC; SOC.

Modalidade de contratação:

• Por itens de catálogo de serviços;
• Por hora/homem;
• Por Posto de Atendimento;
• Alocação de profissionais

Nossos diferenciais:

  • Equipe qualificada, preparada e disponível não só para manter atendimento rotineiro, mas também para projetos e planejamento de contingência quando necessário, garantindo a qualidade dos serviços e a redução do “down time” do ambiente do cliente;
  • Gestores experientes e com foco na tecnologia ofertada ao cliente;
  • Certificações de excelência e as melhores práticas do mercado;
  • 100% da equipe com vínculo formal de trabalho, conforme previsto na CLT e nos acordos sindicais, legislação vigente relacionadas a CIPA / SESMT / Programas de Aprendizagem / Pessoas com deficiências / Controle de Pausas / Regras e Leis do Segmento), mitigando riscos de responsabilidade solidária dos nossos clientes

Continuidade dos Negócios:

Nossos ambientes estão preparados para alta disponibilidade, bem como a nossa equipe, que passa por treinamento e monitoramento permanentes de avaliação da qualidade dos serviços, garantindo a continuidade dos negócios.

Parcerias estratégicas:

Possuímos parcerias com os principais fabricantes de soluções de TI / TELECOM.