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Para implantar a Missão empresarial da MONTREAL, este Código de Ética e Conduta nos fornece as práticas e os padrões de comportamentos que devemos aplicar no dia a dia da nossa empresa.
O papel social de uma empresa vai além do que preveem as leis que a regem. No cumprimento de seus objetivos, a MONTREAL não perde de vista a importância de investir constantemente no desenvolvimento de uma cultura ética e minar possíveis irregularidades em seus processos.
O presente Código de Ética e Conduta explicita os valores e princípios que fundamentam a conduta profissional de todos os colaboradores da MONTREAL.
Apesar da existência deste Código de Ética e Conduta, nem sempre o colaborador encontrará uma resposta pronta sobre como agir em todas as situações. Por isso, o papel mais importante do Código de Ética e Conduta da MONTREAL é estimular o diálogo, criando um espaço para discussões sobre as práticas e comportamentos que lhe envolvem.
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O Canal de Denúncias da Montreal é o meio pelo qual poderão ser apresentadas denúncias e comunicações sobre violações ao Código de Ética, às normas internas e à legislação vigente por parte de seus colaboradores.
Garantidas a segurança e privacidade, todas as denúncias são recebidas pelo Comitê de Ética e Compliance, que é a instância encarregada de realizar as apurações e esclarecer eventuais dúvidas.
Em que pese o dever e a missão do Comitê de Ética e Compliance de realizar todas as apurações necessárias, é fundamental frisar que as denúncias feitas de boa-fé por colaboradores não poderão dar ensejo a quaisquer represálias.
A apresentação de falsas informações e acusações, por outro lado, constitui-se como infração ao Código de Ética.
Assim, reforçando seu compromisso com os mais altos padrões de ética e governança, a Montreal demonstra mais uma vez, seu compromisso com seus clientes, fornecedores e colaboradores.